Hidrojato vence Campeonato Cinquentão do Caiçara Tênis Clube

Na última sexta-feira (02-08) ocorreu a final do Campeonato Cinquentão do Caiçara Tênis Clube entre Hidrojato e ProSystem, a competição recebeu o nome do desportista Claudio Nardes, em homenagem pelo espirito esportivo e de exemplo de conduta dentro de campo.

A partida começou equilibrada e de muito estudo das equipes, após os primeiros quinze minutos, a Hidrojato começou a dominar as ações ofensivas e logo abriu o placar com um chute de média distância do atacante Ronaldo Bala que acertou o canto do goleiro adversário. O primeiro tempo terminou com vantagem para Hidrojato 1 a 0.

Na segunda etapa, a Pro System foi para cima tentando o empate, principalmente com chutes de longe, mas esbarrou no goleiro Osnei que em uma atuação segura, não deu chances ao adversário. Na parte final do jogo, a Hidrojato ainda teve a oportunidade de ampliar em um pênalti cobrado por Ronaldo Bala, mas o goleiro defendeu.

A partir daí foi só segurar o resultado e deixar o tempo passar, a Hidrojato conquistou o primeiro campeonato cinquentão Caiçara Tênis Clube, com o melhor goleiro da competição, Osnei e o artilheiro Ronaldo Bala com seis gols.

O homenageado da noite Claudio Nardes, a sensação de ter o nome lembrado é muito gratificante. “Estou muito feliz pela homenagem, quero agradecer ao Caiçara pela atitude, o campeonato foi muito disputado com bons jogos, a final foi um exemplo disso e infelizmente ele conseguiram fazer o resultado e foram campeões, no fim todos estão de parabéns”, concluiu.

Tanto o campeão Hidrojato e o vice Pro System receberam troféu e medalhas.

Comentários Facebook