WORKSHOP Gestores municipais e servidores participam de capacitação sobre termo de referência e lei anticorrupção

“Termo de referência com ênfase na governança pública e coorporativa sob a égide da lei anticorrupção brasileira e da Lei Sapin II” é o tema do workshop que reúne secretários municipais, chefe de departamentos e servidores no auditório do Paço Municipal nesta quinta (05) e sexta-feira (06).

Para o auditor da auditor geral do município de Rondonópolis, José Fabrício Roberto, a capacitação contribui para prestação do serviço de qualidade ao cidadão.

“O servidor uma vez capacitado vai conseguir operacionalizar com excelência as atividades. O servidor capacitado refletirá bons serviços que vai refletir para sociedade, o workshop trata sobre termo de referência e contratação, se nós contratamos com qualidade vamos oferecer um serviço de qualidade para o cidadão” explicou o auditor.

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) Moisés Maciel explicou o objetivo do evento. “A preocupação do gestor é muito salutar e o objetivo de todo esse trabalho é melhorar a entrega de serviços públicos para a população de Rondonópolis e a transparência é um dos pilares da governança seja corporativa ou pública” informou o conselheiro.

Para o prefeito Zé Carlos do Pátio é importante investir e melhorar a gestão pública.

“Nós precisamos ter uma gestão cada vez mais eficaz, mais rápida e organizada. Rondonópolis está vários passos na frente de qualquer município de Mato grosso, mas nunca podemos ficar acomodados sempre temos que puxar para melhorar mais a gestão pública e sua eficiência,” ressaltou o prefeito

Comentários Facebook