Prefeito sai de fininho ao ser questionado no Bairro Magnólia

Nessa quinta-feira o prefeito municipal José Carlos (Zé do Pátio) mais o secretário de habitação e diretores da Caixa econômica federal estiveram presente no bairro Magnólia l e ll e Fiuca.
O que era para ser um cerimonial de assinatura do documento autorizando a construção de um salão múlti uso, acabou em cobranças e reivindicações por melhorias.
Bem o fato foi que em seus discursos o prefeito foi calado quando uma mãe diz que ele estava mentindo.

Na hora que discursava que em sua gestão toda criança com necessidade especial era atendida nas escolas municipais uma mãe lá no fundo gritou “MENTIRA”.
O mesmo solicitou para que a mãe fosse até a frente tentando contornar a situação mas nada de sucesso, a mãe continuou a falar que Zé do pátio estava mentindo.
Zé do pátio chegou até tirar um truque da cartola mudando de assunto parou de falar do nada sobre crianças com necessidade especiais nas escola e como um toque de mágica foi ao passe livre.
Quando tudo parecia estar detonado eis que veio outra bomba maior, uma mãe gritou sobre a situação do uniforme escolar, Zé do pátio até tentou contornar dinovo a situação falando que comprou mais foi aparado por varias voz dizendo mais uma vez que era mentira.
Indignado com a situação pediu para alguém ligar para a secretária de educação outra manobra sem sucesso daqueles que estava lá para le assessoria  foi a gota água para o prefeito.
Então Zé do pátio teve a atitude de abandonar a reunião no meio dizendo que se sentia constrangido uma atitude inesperada de uma pessoa pública e política.
Confira as imagens de Josimar Gomes com a reportagem de Cristóvão Alves.

Comentários Facebook