Confução e quebradeira no show cancelado de Eduardo Costa em Primavera do Leste MT

O show do cantor Eduardo Costa na noite de sexta-feira (11), acabou não acontecendo na cidade de Primavera do Leste (MT).

Fãs mais revoltadas resolveram tacar pedras e outros objetos contra o ônibus do cantor. As imagens foram filmadas por uma pessoa que passava pelo local.

No Instagram, Eduardo comenta que o atraso do show seria devido à má condução dos trabalhos dos organizadores.

“Tem duas horas e meia que estou no camarim aqui em Primavera do Leste, som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta aí não”, ainda brincou o cantor.

Conforme o atraso do show foi aumentando, o tom de Eduardo Costa contra os organizadores show aumentou em seu Instagram.

“Pra mim uma das piores coisas é atrasar show gente. Vocês não vão acreditar. Odeio atrasar show. Chego duas , três horas antes no camarim, pra isso não acontece, e quando acontece é porque incompetência de alguém sempre. As pessoas que pagam ingresso que vem pra assistir o show não quer saber dessas coisas, é muito triste a gente passar por isso. Eu fico muito chateado, muito contrariado, eu fico desolado”.

Ainda no stories Eduardo Costa continuou explicando os motivos do atraso e não realização do evento.

“Infelizmente nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus deveres e com seus afazeres. A gente fica triste com isso. É muito ruim nessa altura do campeonato ainda passar por isso, de verdade”.

“Quero pedir desculpas ao povo de Primavera do Leste pelo atraso, pedir perdão não é culpa minha nem da minha equipe. Estou envergonhado de isso acontecer, é muito ruim isso. Muito ruim mesmo”, finalizou o cantor.

A Polícia Militar esteve no local imagens do youtube

Comentários Facebook