Danças das cadeiras nas emissoras de tv’s da capital

A saída inesperada de Pop provocou reviravolta e tensão nos bastidores do seu programa e emissora. Ele havia se comprometido em continuar apresentando o seu programa popular até o dia 29, mas nesta quarta, 16 dias antes, já não apareceu mais na emissora.

Após perder para o SBT Cuiabá o seu principal apresentador por mais de 15 anos, Everton Pop, a TV Cidade Verde passou a sondar os poucos profissionais que carregam boa credilidade para recomposição do quadro.

Bruno Pinheiro que já passou por Rondonópolis vai fazer parte do elenco do programa na capital com Arthur Fonseca e Ricardo.

Andersen estuda possível troca de emissora

Andersen Navarro, que conseguiu popularizar o MT1, programa matinal da TV Centro América filia da Nacional (Globo) que se tornou campeão em audiência no horário é analisado como possível substituto de Pop. Enquanto isso, os repórteres Arthur Fonseca e Ricardo “tampam buraco”. Andersen ficou de avaliar a proposta.

Enquanto Pop, ex-vereador pela Capital, se prepara para a estreia na nova emissora, inclusive tenta antecipá-la para o dia 25, Aguinelo Corbelino, que apresentava o SBT Comunidade e perdeu espaço com a chegada do colega, acertou com a Cidade Verde para conduzir um programa no período noturno.

A direção da Cidade Verde, sob o comando das irmãs Fernanda e Mariana Beccari, vai aplicar uma multa contratual a Pop, que trocou salário de R$ 25 mil na Cidade Verde para ganhar R$ 30 mil no SBT Cuiabá.

Comentários Facebook