Tv cidade verde apresenta novos nomes após saída de Pop, Bruno Pinheiro reforça o elenco

A rede cidade verdade, com mais de dois meses sem bandeira e se tornando a primeira rede televisão independente de Mato Grosso, ganhou duas caras novas na equipe de jornalismo.

Anunciado na última semana a saida do apresentador Everton Pop, o grupo e seus telespectadores foram pegos de surpresa pela saida do âncora.

Na última sexta-feira o programa MT ACONTECE 2 , já foi apresentado os dois novos jornalistas.
Ricardo Martins que anteriormente estava no SBT / Tv Rondon Cuiabá. Já atuou em grandes emissoras como recors no Espírito Santo, Band Minas e outras cidades.

O segundo nome apresentado para reforço foi o jovem rondonopolitano Bruno Pinheiro, que aos 23 anos tem feito uma grande história na comunicação. Bruno já estava no grupo cidade verde, atuou em Rondonópolis e recentemente estava em Sorriso como editor chefe e apresentador.

“Fico muito feliz pela oportunidade, vejo que tempos atrás tudo isso era apenas um sonho, e hoje se tornando realidade. Preciso agradecer claro que a Deus, mas, a minha família, e meu diretor geral Igor Taques. Igor sempre acreditou no meu trabalho, foi o primeiro lá atrás a me colocar ao vivo para o estado inteiro e acreditar que eu conseguiria”
Disse Bruno.

Bruno não sabe como deve ficar a grade da emissora, mas já está em Cuiabá para atuar no elenco dos telejornais da casa.

Comentários Facebook