Efim Com laudos, estádio Luthero Lopes está liberado para o Campeonato Mato-grossense

O estádio Luthero Lopes que passa por uma demorada e atrasada reforma estava até a tarde de hoje sem laudo da PM para a entrada dos torcedores para o jogo de amanhã 21/01.

A atrasada e demorada reforma no valor de cerca de R$ 958 mil na parte de gramado, vestiários, instalações elétricas e hidráulicas. , e adequações conforme as solicitações dos órgãos de segurança para a instalação de câmeras de monitoramento, para-raios e sirene e a implantação da sala da Polícia Militar.

Com as adequações está liberado tudo pronto para a estreia do União Esporte Clube nesta terça-feira (22) às 20h10 no Campeonato Mato-grossense contra o Mixto. Conforme a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os laudos necessários para a execução dos jogos no estádio já estão prontos. O último laudo aguardado era o de segurança que foi liberado na tarde desta segunda feira 20/01 e com isso garante a liberação do Luthero Lopes para a disputa pelo mato-grossense.

Está tudo certo, os quatro laudos já estão em mãos, da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, da engenharia e agora da Polícia Militar. E essa parceria com a PM e a Prefeitura vai garantir mais segurança aos nossos torcedores e aos nossos jogadores,” explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer Jailton Nogueira.

Tivemos duas reuniões com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apresentamos as demandas documentais que deveriam ser entregues para que o estádio fosse liberado com restrições. É sabido pela Polícia Militar e pelo CBM que algumas obras ainda precisam ser feitas, mas que não vão impedir que os jogos sejam realizados, a PM vai fazer seu policiamento no estádio Luthero Lopes a partir de amanhã, já na estreia do União no campeonato mato-grossense. Ou seja, o estádio está liberado para os jogos,” ressaltou o comandante do 5º BPM, Ten. Cel. Cândido.

O estádio Luthero Lopes que passa por uma demorada e atrasada reforma estava até a tarde de hoje sem laudo da PM para a entrada dos torcedores para o jogo de amanhã 21/01.

Comentários Facebook