Hospital Regional notifica vigilância epidemiológica

*NOTA*

*Hospital Regional notifica à Vigilância Epidemiológica á falecimento de paciente que estava na lista de suspeitos de coronavírus em Rondonópolis*

Foi confirmado na tarde desta quarta-feira (25) o falecimento em Rondonópolis de um paciente que estava com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, Convid-19. A notificação foi feita pelo Hospital Regional de Rondonópolis (HRR) à Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde. Conforme declaração de óbito, a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda, pneumonia.

Morador da zona rural de Rondonópolis, o idoso de 67 anos fazia parte da lista do município de pacientes sob suspeita de infecção pelo novo coronavírus, desde segunda (23), quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com quadro de insuficiência respiratória.

Após estabilização na UPA, ele foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis (HRR). A equipe médica da UPA recolheu material genético do idoso para teste da Covid-19, para ser encaminhado ao Laboratório Central (Lacen).

Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura de Rondonópolis

Comentários Facebook