Deputado Thiago Silva pede mais UTI’s para cidades do interior de Mato Grosso

O deputado estadual Thiago Silva solicitou a presidência da Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado que a saúde pública tenha investimentos nos municípios-polo do interior do estado como Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Confresa, Juína, Alta Floresta e Cáceres. A demanda para o combate ao coronavírus são de UTI’s para o possível atendimento.
No momento, com investimento de R$ 10 milhões da Assembleia, o Estado está construindo o Hospital Metropolitano em Várzea Grande com mais de 200 leitos, porém o interior também carece do apoio do governo neste momento. O deputado Dr. João também reivindicou esta demanda no parlamento estadual de Mato Grosso.
“Acredito ser importante a obra do Hospital Metropolitano e queremos que esse modelo seja replicado com hospitais de campanha nas maiores cidades do interior que tiverem esta necessidade de atendimento”, disse o deputado Thiago.
Formado em economia, Silva também se preocupa com a necessidade do crédito a juros 0 para os pequenos comerciantes do estado, trabalho este que deve ser realizado pelo Desenvolve MT após cobrança de grande bancada da Assembleia que endossaram a pauta.

Comentários Facebook