SAÚDE Obra de reforma do PSF da Vila Verde entra em fase final e deve ser concluída em breve

A reforma geral do PSF da Vila Verde está em fase final e a previsão que seja concluída no início do mês de junho quando deverá ser entregue para uso da população. Conforme o fiscal da obra da Secretaria Municipal de Saúde, engenheiro Rodrigo Naoto Yosida dos Santos., a prefeitura está investindo R$ 64.249,17 em recursos próprios.

A obra de reforma contempla: revisão de todo o telhado, troca de todo o forro, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, assim como, pintura interna e externa; além de reparo e pintura em todas as portas e janelas.

ACESSIBILIDADE

Para facilitar e melhorar a acessibilidade dos PNEs (Portadores de Necessidades Especiais), e deficientes visuais, foram feitas adaptações nos banheiros/sanitários, além da colocação de piso tátil.

O local foi totalmente climatizado, com a substituição e reparos em aparelhos de ar- condicionado que vinham apresentando problemas, o que vai deixar o local mais aprazível e acolhedor aos usuários e trabalhadores.

Além dessas melhorias, conforme o “Departamento de Atenção Básica para a Saúde” da SMS, o PSF receberá novos equipamentos e mobiliários, para melhor atender a demanda da população, bem como, facilitar o trabalho dos servidores que prestam serviço na unidade.

Comentários Facebook