Portaria que suspende atendimento presencial é prorrogada na Câmara de Rondonópolis

Foi prorrogada do dia 23 até o dia 29 de maio, a portaria, que suspende o atendimento presencial do público na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, a fim de contribuir com a prevenção do Coronavírus no município.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para quarta-feira (27) a partir das 13h30 na Uramb, uma vez que o Plenário Ulysses Guimarães está em reforma, tendo acesso restrito ao público para evitar aglomeração, e aberta à imprensa a serviço. Já a reunião da Ordem do Dia, será terça-feira (26) às 14h00 na sala de reunião Jornalista João Batista Toledo, na Câmara de Vereadores.

As atividades dos gabinetes dos vereadores ficam suspensas, e os serviços administrativos voltam gradativamente, para atender as atividades internas, que serão realizadas com horário reduzido e alternado, nos turnos das 08h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h00.

Todos os servidores deverão ter o distanciamento mínimo nas ilhas de trabalho, uso obrigatório de máscara e álcool em gel, e aqueles do grupo de risco, em trabalho à distância (teletrabalho).

Comentários Facebook