Funcionária do Sanear testa positivo para Covid-19

O Sanear informa que uma funcionária testou positivo para o novo coronavírus, sendo a primeira confirmação de caso em colaborador da empresa. Desde que a mesma se queixou dos primeiros sintomas, foi afastada do serviço e está recebendo todo o apoio de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado do teste da funcionária saiu no sábado (30) e a colaboradora está seguindo todos os protocolos recomendados. Lembrando que ela está em total isolamento, medicada e fora de risco, assim como os que tiveram contato direto com ela. As áreas internas e externas da unidade administrativa, no bairro Monte Líbano, foram desinfectadas.

O Sanear reforça que, desde as primeiras informações referentes à doença, vem seguindo todas as recomendações estipuladas pelos órgãos de saúde, liberando os funcionários do grupo de risco para o trabalho em home-office, disponibilizando álcool gel 70% aos funcionários, fazendo a limpeza regular dos setores com água sanitária e álcool líquido, a instalação de pias nas entradas dos setores, além de espalhar panfletos informativos sobre como prevenir da doença por todo o prédio.

Lembrando que, a autarquia presta um serviço essencial à população, especialmente neste momento em que o melhor meio de prevenção é manter os hábitos de higiene pessoal e coletiva. Aproveitamos para reforçar nosso total compromisso em cuidar da água que chega ao imóvel de nossos clientes, bem como dos colaboradores que fazem este serviço.

Comentários Facebook