O Brasil ora por Zé Neto; o cantor e seu pai estão com COVID-19 e tiveram que ser isolados

O novo coronavírus está fazendo com que as pessoas mundo todo tenham uma rotina diferente, além do uso de mascaras, álcool gel e lavar as mãos sempre para evitar o contágio, milhares de óbitos estão acontecendo todos os dias por causa da doença (COVID-19).

Neste sábado, 27 de junho, uma notícia abalou os fãs de uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com COVID-19. A informação foi dada pela assessoria da dupla de cantores nas redes sociais.

Zé Neto estava com febre alta, e com outros sintomas, ele e seu pai, Eurides Toscano foram fazer o teste e deu positivo para ambos. Com isso, eles foram isolados no interior de São Paulo. Outros familiares que também tiveram contato com eles, fizeram o teste e deu negativo.

Desde o diagnóstico, o cantor permanece sem contato físico com sua esposa e os dois filhos, que moram na mesma casa que ele.

Cantor ze neto testa positivo para covid-19

A esposa do sertanejo disse que toda a família e filhos estão tomando o devido cuidado para se proteger e não acabar contraindo o vírus, mesmo estando na mesma casa, com Zé Neto isolado. Cristiano, fez o teste também e deu negativo, depois ele foi visitar seus pais no interior em São José do Rio Preto.

Fonte: G1

Comentários Facebook