Web Tv não irá mais as coletivas de imprensa da prefeitura

Após a falta de respeito a nossa equipe na última coletiva de segunda-feira 29/06, não esperando a montagem de nosso equipamento de transmissão ao vivo para se inicia a coletiva, e as acusações sem fundamento por parte do prefeito Zé do Pátio contra a imprensa local, nós resolvemos não cobrir mais as coletivas de imprensa realizada pelo gabinete de comunicação da prefeitura.

O fato:

Após um atraso de 30 minutos para início da coletiva do dia 29 o representante da comunicação da prefeitura Cleomar Pilar encaminhou a imprensa a sala de reuniões da prefeitura em seguida perguntou quais órgãos iria transmitir a coletiva ao vivo, comunicamos que iriamos e precisaríamos de um tempo para montar o (equipamento) coisa que é de conhecimento do chefe da comunicação da prefeitura, porém não aguardaram nosso repórter terminar a montagem e iniciaram a coletiva então guardamos nosso material e retiramos da sala.

Outra situação foi as acusações do prefeito sem credibilidade contra a imprensa mostrando uma falta de controle de sua gestão e tentando culpar a imprensa pelos erros da sua equipe.

Outro fato ocorrido da tarde de ontem e espalhado em grupos de whatsapp pelos seus cabos eleitorais uma nota de Repúdio a uma matéria denúncia que divulgamos na manhã de ontem, na matéria uma denúncia que um usuário do PSF da Vila Rica comenta sobre o caos no mesmo, lembrando que na matéria está os áudios da pessoa relatando todo o ocorrido.

Em sua nota de Repúdio o gabinete de comunicação da prefeitura ataca o site com injúrias caluniosas e tenta jogar a sociedade contra o site.

Lembramos que entramos em contato com o chefe do gabinete “Cleomar pilar” para passar a denúncia e estávamos aguardando uma resposta, porém o mesmo resolveu usar essa arte maquiavélica de tentar implantar a sociedade contra a imprensa com mentiras. Por esses motivos nós da Web TV não iremos mais às coletivas da prefeitura e do gabinete de comunicação.

Comentários Facebook