Projeto 228 é retirado de pauta da sessão a mando prefeito

O polêmico projeto 228 que foi encaminhado para a Câmara Municipal de Rondonópolis pelo prefeito Municipal José Carlos o (Ze do Pátio), gerou uma polêmica nas redes sociais local, uma repercussão negativa.

O dito projeto , trata se de uma abertura de crédito no montante de 15milhões de reais vindo do governo federal que supostamente é para ser usado no combate ao covid-19.

Ze do pátio queria destinar o valor em quitação de dívidas que contraiu.

Por outro lado o prefeito alega estava usando da lei complementar Federal 173 de 27/03/2020 A lei permite o uso para custear dificuldades financeiras por perda de arrecadação devida a pandemia, coisa que Rondonópolis não tem já que ze do pátio vem fazendo obras em todo canto e setor da cidade como ele é seus apoiadores gostam de dizer nas redes sociais.

O fato é que o tal projeto repercutiu tão mal que o prefeito resolveu pedir retirada do mesmo da pauta da sessão de hoje, provavelmente tentará de outra forma incluí se conhecimento da sociedade Rondonopolitana como tentou fazer por diversas vezes com o IPTU e o projeto de legalização do aplicativos em Rondonópolis.

A certeza e que mais uma vez a redes sociais muda os plano do prefeito de Rondonópolis.

Comentários Facebook