Prefeito encaminha novamente pedido de recursos para Câmara Municipal

Depois de seu líder na Câmara Municipal de Rondonópolis retirar o pedido de liberação de um montante no valor de 15 milhões de um recurso federal que veio para combater o covid-19 no município, o prefeito reencaminha o pedido novamente para casa de lei municipal só que desta vez o prefeito quer 19 milhões dinheiro esse para cobrir seus gastos.

Entendendo melhor

Pois bem depois da repercussão negativa do pedido de 15 milhões parte do dinheiro para ser usado no covid-19 o líder da bancada de ze do pátio retirou de pauta o pedido com medo do mesmo afetar a reeleição de ze e seus comandados na próxima eleição.

Trata-se que repercutiu negativamente nas redes sociais local esse pedido, porém agora o prefeito volta com o pedido más agora ele quer 19 milhões.

Rondonópolis como outros Municípios do Brasil, passa pela crise da pandemia porém as ações tomada pelo prefeito Municipal não estão dando resultado satisfatório ao cidadão Rondonopolitana já que os mesmo vem criticando algumas ações do prefeito em tempo de pandemia.

A população esperava uma ação mais grande contra a pandemia do prefeito, um teste em massa na população.

Porém o prefeito resolveu comprar, reformar e fazer obras no lugar de fazer os teste, inclusive 2 compras polêmicas de ze está na mãos do ministério público, que essa semana pediu bloqueio de 4 milhões do prefeito.

O que resta saber é será que os vereadores aliados ao prefeito vão contra o povo e votar favorável para o uso dos 19 milhões em ação que não seja para combater o covid-19?

O resultado é logo mais a partir das 13:30 na sessão de hoje que pode ser acompanhada pelas redes sociais da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Comentários Facebook