Coritiba sai na frente, mas Fluminense reage e consegue empate


Após estar perdendo por 2 a 0, o Fluminense buscou o empate em 3 a 3 no Couto Pereira, contra o Coritiba, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol do Flu foi marcado pelo estreante John Kennedy, que havia entrado no intervalo, no lugar de Luiz Henrique. O segundo gol veio de uma cabeçada de Fred, após cobrança de falta. E o empate veio dos pés de Caio Paulista, chutando cruzado da direita. O Flu se mantém em sétimo lugar.

PRIMEIRO TEMPO
Logo aos 2 minutos, o Coritiba abriu o placar com um chute de fora da área de Luiz Henrique. Aos 11, Calegari foi derrubado ao lado direito da área adversária. Egídio cobrou a falta,  aos 12, na barreira. Aos 13, Fred recebeu lançamento e fez um passe de peito para o Lucca finalizar para fora. Aos 19, Calegari recebeu passe de Yago, na área, avançou e finalizou no travessão, após toque de Wilson. Aos 32, em contra-ataque,  Natanael recebe na direita, em velocidade, e toca por baixo de Marcos Felipe, ampliando o placar. Aos 44, Martinelli se apresentou e recebeu na área, finalizando para fora.

SEGUNDO TEMPO
No primeiro minuto do segundo tempo, John Kennedy, que entrou no intervalo, sofreu falta. Michel bateu e a bola saiu em escanteio. Lucca cobrou três escanteios seguidos, para que Matheus Ferraz conseguisse cabecear para fora. Aos dez, Egídio cobrou escanteio pela esquerda e John Kennedy cabeceou por cima do gol. Aos 13, Araújo fez grande jogada pela direita e finalizou, para grande defesa de Wilson.

No rebote, o estreante John Kennedy chutou e marcou. 2 a 1. Aos 26, o capitão Fred empatou a partida de cabeça, após cobrança de falta de Egídio pela esquerda. Aos 30, Marcos Felipe sai jogando errado e Robson não perdoa e coloca o Coritiba na frente de novo. Aos 45, após rebote de escanteio, Wellington Silva achou Caio Paulista na direita que acertou um chute entre as pernas de Wilson. Tudo igual. Aos 48, Wellington Silva abriu a defesa do Coxa e e ficou livre para finalizar, mas não acertou o gol. Aos 51, John girou na área e chutou para fora.

Comentários Facebook