Coritiba e São Paulo empatam de 1 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato


O São Paulo empatou com o Coritiba por 1 a 1 na noite deste sábado (23), no Morumbi, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 – o atacante Luciano marcou o gol são-paulino.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na vice-liderança, agora com 58 pontos. No próximo domingo (31), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a equipe enfrentará o Atlético-GO.

Para encarar os paranaenses, o time não contou com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo) e Hernanes (Covid-19), além de Gabriel Sara que teve uma indisposição durante o aquecimento.

Desta forma, com o retorno de Arboleda após cumprir suspensão, o técnico Fernando Diniz escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

No primeiro tempo, o Tricolor finalizou nove vezes e teve mais posse de bola (64% x 36%), porém, não conseguiu largar na frente antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Pablo e Vitor Bueno nos lugares de Bruno Alves e Brenner.

As alterações funcionaram, e o São Paulo balançou as redes aos 13 minutos: Pablo fez o pivô após passe de Reinaldo, e Luciano bateu de primeira para abrir o placar! 1 a 0! Foi o sexto gol do camisa 11 nos últimos seis jogos no estádio.

O time paulista caminhava para uma importante vitória na competição nacional, quando os visitantes deixaram tudo igual aos 36 minutos, com Sarrafiore. 1 a 1. O Tricolor tentou reagir na sequência para tentar vencer, mas não conseguiu evitar o empate.

Comentários Facebook