Fortaleza perde fora de casa para o Atlético GO de 2 a 0 na Série A


A bola rolou para Fortaleza e Atlético-GO na noite de domingo (24), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Jogo marcado pela velocidade na saída de bola no primeiro tempo, mesmo assim, os donos da casa conseguiram construir o placar de 2 a 0 e o Leão ainda ficou com um jogador a menos no segundo tempo. O Tricolor entra em campo novamente no próximo domingo (31), às 17h, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão.

Primeiro tempo bastante movimentado em Goiânia, com o Fortaleza tocando e fazendo a bola girar rapidamente. Gabriel Dias pela direita e David pela esquerda, foram os que levaram perigo ao gol de Jean. Aos 23 minutos, Yuri César trouxe para o meio e chutou forte, mas foi travado pela defesa.

,O árbitro foi chamado pelo VAR para analisar o lance e marcou pênalti para o Leão. Na sequência, Juninho cobrou e o goleiro defendeu. Em jogada de contra-ataque, David puxou, tocou para o Ronald pela esquerda que encheu o pé. Aos 38 minutos, foi marcado pênalti para o Atlético-GO que abriu o marcador.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

O Fortaleza iniciou o segundo tempo impondo seu ritmo de jogo e ameaçou com bons cruzamentos na área. Por cima, Gabriel Dias subiu, já de forma rasteira, David assustou. O técnico Enderson Moreira substituiu Osvaldo por Wellington Paulista e Vázquez por João Paulo.

O Leão continuou investindo em bolas na área adversária, mas o goleiro se antecipou em algumas bolas. Aos 23 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para Wellington Paulista chutar forte. Aos 29, o Tricolor ficou com um a menos após expulsão de Juninho. Mais mudanças aconteceram no Fortaleza, com Derley no lugar de Yuri César e David saiu para a entrada de Ederson. Aos 34 minutos, o Atlético-GO ampliou. Na última substituição do Leão, Luiz Henrique entrou no lugar de Ronald. O Tricolor não conseguiu diminuir e perdeu por 2 a 0.

Comentários Facebook