Chapecoense não supera Operário e perde de 2 a 0 pela 37ª rodada da Série B


A Chapecoense entrou em campo na tarde de segunda-feira (25), no Estádio Germano Kruger, para disputar contra o Operário-PR partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de iniciar o embate melhor do que o adversário, o Verdão viu o Fantasma igualar as ações do jogo, abrir o placar no primeiro tempo e ampliar no segundo, determinando em 2 a 0 o resultado final.

A partida: 

Mesmo jogando longe dos seus domínios, a Chapecoense iniciou a partida contra o Operário-PR buscando o ataque. O ímpeto inicial do time alviverde, no entanto, esbarrou num sistema defensivo atento da equipe adversária. Posteriormente, com as ações do embate equilibradas, o Operário-PR teve a chance de abrir o placar e não desperdiçou: aos 21, o zagueiro Fábio Alemão marcou o primeiro gol.

Foto: André Jonsson/OFEC

A pressão do time adversário continuou e logo no início da etapa complementar a vantagem do Operário-PR foi ampliada, com o meia Rafael Oller marcando o segundo. A Chapecoense esboçou reação e aos 29 Anderson Leite recebeu na grande área e finalizou com perigo, mas mandou por cima da meta. Na sequência, aos 37, Matheus Ribeiro acertou excelente cruzamento e Evandro cabeceou – a bola tirou tinta da trave, mas saiu pela linha de fundo. Aos 44, numa das melhores chances da partida, a bola sobrou com Perotti e o Cria do Condá bateu com categoria, muito perto do gol. Apesar das oportunidades, o placar final foi favorável ao time da paranaense.

Comentários Facebook