Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira


Seguindo o planejamento de formulação da comissão técnica para a próxima temporada, o Confiança anunciou a renovação contratual com o auxiliar técnico Daniel Cerqueira na segunda-feira (25). Anteriormente, o clube divulgou a renovação com o técnico Daniel Paulista.

Daniel chegou ao clube ao lado do seu xará e atual técnico em setembro do ano passado e fez parte da conquista da permanência na Série B. Durante o campeonato, o auxiliar técnico comandou o time à beira do campo em duas oportunidades quando o técnico estava suspenso: na partida contra o CSA no dia 8 de dezembro e no jogo contra o Oeste no dia 16 de janeiro.

O auxiliar técnico destacou a importância da continuação do trabalho exercido. “Estou muito feliz com a renovação do Daniel Paulista e com a minha. Poder dar continuidade no trabalho nesse clube que está em constante crescimento. Agora é dar sequência no projeto, colocar em prática os planos para a temporada de 2021. Sei que teremos muitos desafios, e com muito trabalho alcançaremos os objetivos.”

Formado em Educação Física, Daniel atua no futebol desde 2005 e já trabalhou em clubes como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos, São Paulo e Sport.

Comentários Facebook