Em coletiva, Cléber afirma: “Está todo mundo contente, mas ninguém quer parar por aqui”


Na tarde de quarta-feira, antes das atividades em campo da reapresentação alvinegra, o atacante Cléber concedeu entrevista coletiva guiada na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro. Um dos vice-artilheiros do Time do Povo na atual edição da Série A, o camisa 89 comentou sobre o bom momento vivido pelo Mais Querido e a aspirações alvinegras nesta Série A, uma vez que o primeiro objetivo, a soma de 45 pontos, foi atingido.

Ao falar sobre a campanha alvinegra, o atacante pontuou que o desempenho agrada a todos no vestiário, mas que o grupo ainda não se sente satisfeito e deseja ir ainda mais longe.

“Tivemos um crescimento muito grande durante a competição. Chegamos aos 45 pontos faltando muitos jogos. Está todo mundo contente, mas ninguém quer parar por aqui. O grupo quer marcar seu nome na história do clube, mas para isso temos de nos dedicar ao máximo, encarar esses próximos seis jogos como seis finais, para que a gente possa surpreender lá na frente”, ressaltou.

Além disso, o atacante pontuou que estar em uma competição internacional tornou-se uma meta do elenco. Para isso, Cléber disse acreditar que o tratamento dos próximos jogos como decisões é fundamental.

“Nossa ideia é pensar jogo a jogo. Ir fazendo grandes partidas e procurar evoluir. A partir de agora temos seis finais. O objetivo é, lá na frente, chegar em uma competição internacional”, afirmou.

Comentários Facebook