Abel comanda treino tático de olho na primeira decisão da Copa do Brasil


O técnico português separou duas equipes no gramado e ensaiou jogadas de enfrentamento, transições e finalizações, entre outros. Na sequência, o grupo foi dividido entre setor defensivo e ofensivo para trabalhos específicos de cada posição. Oito jovens do Sub-20 completaram o trabalho: Bruno Carcaioli, Kaique, Caio Cunha, Michel, Luan, Fabinho, Erick Pluas e Yago.

Os jogadores Alan Empereur e Raphael Veiga (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores que entraram em campo contra o time mineiro permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos. O zagueiro Emerson Santos, que se recupera de dores musculares na coxa direita, também ficou na parte interna e realizou atividades junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (27), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência para Porto Alegre-RS. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras busca seu quarto título da Copa do Brasil na história (venceu anteriormente em 1998, 2012 e 2015).

O Verdão se prepara para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários Facebook