Confiança empata com CSA de 2 a 2 na Copa Nordeste


Em noite de homenagem às mulheres que estão na linha de frente do combate à Covid-19, o Confiança empatou com o CSA em 2 a 2. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

As duas equipes fizeram um jogo quente, equilibrado e com muita emoção. No primeiro tempo, aos 12 minutos, Robinho arriscou de fora da área e o goleiro adversário afastou. Em quatro minutos, o Confiança metralhou o adversário com finalizações: Gilberto tentou de cabeça aos 16 minutos, Cristiano chutou e o goleiro defendeu aos 18 minutos, Bruninho também tentou o gol e o goleiro defendeu mais uma vez aos 19 minutos e Cristiano finalizou após cobrança de escanteio, mas mandou para fora.

Aos 40 minutos, Bruninho quase abre o placar ao soltar uma bomba, obrigando o goleiro a fazer a defesa em dois tempos. O meia criou outra oportunidade aos 42 minutos, quando foi acionado na frente por Caíque, chutou e acertou a trave. O adversário marcou o primeiro gol aos 46 minutos.

No segundo tempo, aos sete minutos, Bruninho cobrou escanteio, a bola desviou e quase entrou no gol. O Dragão empatou o jogo aos 21 minutos. Bruninho recebeu o passe de Robinho, dominou e, sem deixar cair a bola, mandou para o fundo das redes.

O time adversário desempatou aos 32 minutos. Nos acréscimos, aos 50 minutos, Marcelinho levantou na área, Álvaro desviou e Willians balançou as redes, deixando tudo igual no Barretão. O jogo terminou em 2 a 2.

Comentários Facebook