Meia Jorginho, novo reforço do Ceará é oficialmente apresentado


O meia Jorginho, uma das contrações do Alvinegro para a temporada de 2021, foi oficialmente apresentado à imprensa. O atleta de 30 anos respondeu as perguntas dos jornalistas, logo após a apresentação oficial feita pelo diretor de futebol, Eduardo Arruda, e não escondeu o entusiasmo em defender as cores do Vozão.

“Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, eu não pensei duas vezes. Esse clube, com essa torcida, me chama muito atenção e me incentivou, ainda mais, pra que eu viesse. Espero corresponder dentro de campo para, juntos, conseguir nosso objetivo durante o ano”, afirmou o camisa 16.

Jorginho recebeu propostas de diversos clubes do país e do mundo, mas optou pelo Ceará e explicou o porque. “Recebi algumas propostas. Não só do Brasil, mas do exterior. Sempre sonhei em jogar aqui e vontade de jogar no nordeste. Uni o útil ao agradável. Estou muito feliz em estar aqui e motivado em vestir essa camisa. Essa estrutura é sensacional. As pessoas que trabalham aqui são simples e isso é importante para a nossa evolução.

Logo após a entrevista coletiva, o meia se juntou aos demais do elenco e foi a campo para treino técnico-tático comandado por Guto Feirreira e toda comissão técnica. Agora, os olhares se voltam, ou se iniciam, para o Campeonato Cearense. O Vozão faz a sua estreia, na 2ª fase da competição, diante do Ferroviário, nesta quarta-feira, 10/03, às 15h, na Cidade Vozão.

Comentários Facebook