Ceará estreia no Campeonato Cearense com derrota para Ferroviário


O Ceará fez sua estreia no Campeonato Cearense 2021 na tarde desta quarta-feira, 13/03, no estádio Franzé Moraes, contra o Ferroviário. Com um time alternativo, o Alvinegro foi derrotado pelo Ferroviário por 2 a 1. O gol do Vozão foi marcado pelo atacante Vitor Jacaré.

O Alvinegro começou o jogo tentando colocar seu ritmo de jogo diante do adversário. A primeira chance de gol da partida veio com o atacante Jael, que acertou uma boa cabeçada e forçou o goleiro Jonathan a fazer sua primeira intervenção na partida. No lance seguinte o Ferroviário abriu o marcador com Wendson. O Vozão passou a pressionar mais o time coral e começou a criar boas jogadas. O volante Oliveira, e os atacantes Jael e Rick forçaram o goleiro Jonathan a fazer boas defesas e evitar o empate alvinegro. O Ceará ainda chegou a conseguir o seu gol ainda na primeira etapa, mas o árbitro viu falta do estreante Jael sobre o defensor coral.

Na volta do intervalo, o técnico Guto Ferreira colocou o volante Fernando Sobral na partida e o Ceará conseguiu o empate logo aos 5 minutos. Após boa jogada entre Rick e Buiu, o lateral cruzou e achou o atacante Vitor Jacaré livre no meio da área. O Vozão forçou em busca do gol da vitória, mas acabou tendo o zagueiro Jordan expulso na reta da final e viu o Ferroviário marcar o segundo gol aos 48 minutos, novamente com Wendson.

Comentários Facebook