Bragantino vence e assume a liderança no Grupo C


O Red Bull Bragantino assumiu a liderança do equilibrado Grupo C ao vencer o Santo André, por 2 a 1, neste domingo à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Já o time do ABC, após sua primeira derrota, segue com cinco pontos no Grupo A, que tem o Corinthians na liderança, com oito.

O Red Bull Bragantino iniciou em alta velocidade, com toques de bola e objetividade. Tanto que abriu o placar aos dois minutos. A tabela de Claudinho com Artur não deu certo, mas o inteligente meia aproveitou o seu próprio passe e, dentro da área, chutou cruzado para as redes aos dois minutos.

No segundo tempo, o Santo André voltou com duas mudanças, na tentativa de ficar mais agressivo, porém, logo aos quatro minutos saiu o segundo gol do time de Bragança Paulista.

O Santo André diminuiu aos 26, quando Ramon arrancou pelo lado esquerdo e da linha de fundo rolou para trás. Na pequena área, Fernandinho apareceu para tocar a bola de chapa para as redes. O gol deu ânimo ao visitante que acelerou o jogo e tentou o empate. Mas não conseguiu.

Comentários Facebook