Palmeiras vence Ferroviária de 2 a 0 no Campeonato Paulista


Embora ainda não tenha disputado a terceira rodada (em atraso, contra o São Bento de Sorocaba, fora de casa), o Palmeiras entrou em campo na tarde de domingo (14) pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e bateu a Ferroviária de Araraquara por 2 a 0, com gols no segundo tempo: Danilo, aos 8, de cabeça, após Menino bater escanteio e Scarpa lançar na área, e Rafael Elias, aos 47 após uma bola espirrada oriunda da defesa alviverde na qual a defesa da Locomotiva bobeou e o atacante chegou com oportunismo, dando um toque de fora da área, fazendo com que a pelota fosse morrer no fundo das redes.

Cesar Greco / Palmeiras

Com o resultado, o Verdão segue invicto no campeonato: empatou com o Corinthians por 2 a 2 em seu primeiro compromisso, na Neo Química Arena, e venceu o São Caetano por 3 a 0 no Allianz Paque. Portanto, com os 2 a 0 de hoje, na temporada, são 100% de aproveitamento em sua arena. E o Verdão não só manteve sua invencibilidade, mas tirou a da Ferroviária, que vinha sem sofrer revés até aqui no certame.

Vale destacar que, para esta partida, o Palmeiras ainda não contou com o técnico Abel Ferreira e parte do elenco titular (dentre outros, Weverton, Gustavo Gómez, Viña, Willian Bigode, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano), que desfrutam de recesso devido à maratona de jogos realizada enfrentada nos tempos recentes: benefício este concedido após a conquista da Copa do Brasil no último domingo (07) – terceiro título regular do Palmeiras na temporada, além do torneio amistoso da Florida Cup.

Comentários Facebook