Colombiano Orejuela é o novo reforço do São Paulo


Novo reforço do Tricolor, o lateral-direito Orejuela chegou motivado ao clube para fazer parte deste elenco que está sendo montado para a temporada 2021. O colombiano, que assinou contrato até 1º de março de 2025, está animado e confiante para iniciar a sua trajetória no São Paulo.

“Estou feliz de chegar ao São Paulo, clube com muita história, e conquistar títulos aqui é o que eu espero. O São Paulo está armando um grande time, e quero fazer parte disso”, revelou o jogador, de 25 anos.

Orejuela, que pertencia ao Cruzeiro, estava emprestado ao Grêmio e foi um dos destaques da equipe gaúcha na temporada 2020, com a conquista do campeonato estadual e a vaga na final da Copa do Brasil.

“Já estou no Brasil há dois anos e isso ajuda muito na adaptação nesta chegada ao São Paulo. Eu estava ansioso por este momento, de vestir esta camisa e chegar aqui, e todos os dias ligava para o meu empresário para saber como andava a negociação (risos)”, afirmou o lateral, que deixou um recado para a torcida tricolor.

“A torcida pode esperar sempre o máximo de mim, porque sempre vou tentar fazer coisas boas em campo. Quero conquistar o meu espaço e dar o meu melhor todos os dias. É um sonho jogar no São Paulo”, concluiu Orejuela.

Comentários Facebook