Sispmur realiza hoje à noite assembleia online para debater eleições do IMPRO e Serv Saúde

O Sispmur – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis realiza hoje, a partir das 19huma assembleia online, extraordinária e solicita participação de todos os servidores do município.
A reunião tem como discussão central as eleições de duas importantes entidades dos servidores municipais. Trata-se do processo eleitoral do Serv Saúde e IMPRO- Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis.
O processo no Serv Saúde estava marcado para dezembro, mas devido a pandemia foi cancelado e com proposta para acontecer no 1º trimestre de 2021. Com os altos índices de contaminação peloCovid-19 a eleição está praticamente inviável.
A situação do IMPRO é semelhante. A direção do órgão precisa realizar eleição em junho, mas o trâmite do processo eleitoral precisa ser publicado até o dia 1º de abril. Ou seja, dentro de um cenário sanitário totalmente indefinido.
Uma eleição nesse momento, com distribuição de vacinas a conta gotas, UTIs superlotadas e com casos crescentes da infecção seria um grande risco para os servidores da ativa e aposentados. A direção do Sispmur, através de sua presidente Geane Lina Teles, vai ouvir a opinião dos servidores sobre uma nova data para a sucessão nas duas entidades. A assembleia online será transmitida pelas redes sociais.
Para acompanhar pelo You Tube acesse o link: https://bit.ly/2P6D0mo
Para acompanhar pelo Facebook acesso o link: https://bit.ly/3vCQuXQ
A transmissão está liberada para todos os veículos de imprensa de Rondonópolis.

Comentários Facebook