Fluminense vence o Bangu pelo Campeonato Carioca


O Fluminense conseguiu a segunda vitória no Campeonato Carioca, ao vencer o Bangu por 1 a 0, com gol de PH Ganso. Agora, o Fluminense acumula 6 pontos na competição e está na 4ª colocação na tabela. A próxima partida do Tricolor é na próxima terça, contra o Boavista, em Bacaxá, às 18h.

A primeira grande chance do Fluminense foi aos 28 minutos, quando Michel Araújo arriscou de longe, de canhota, mas o goleiro fez a defesa. Logo depois, aos 30, Igor Julião lançou Gabriel Teixeira em profundidade, o atacante deu um drible de corpo e conseguiu a finalização, mas ela saiu pelo lado. Aos 42, Gabriel Teixeira cobrou falta forte, mas o goleiro conseguiu espalmar.

O Fluzão abriu o placar logo no início do segundo tempo, aos 6 minutos, quando Igor Julião recebeu pela direita e cruzou rasteiro pra trás, encontrando PH Ganso, que só escorou pro gol. Depois disso, o Fluminense soube administrar bem o resultado, fez diversas substituições e terminou o jogo sem sofrer grandes sustos da equipe do Bangu.

Comentários Facebook