CPI da Energisa terá reunião ordinária nesta terça-feira (23)


A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa terá uma reunião ordinária nesta terça-feira (23), às 14 horas, na sala 201, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A CPI foi instaurada para investigar possíveis irregularidades cometidas pela empresa concessionária de energia elétrica (Energisa S/A) em Mato Grosso e tem como presidente o deputado Elizeu Nascimento. 

A reunião Ordinária será para ouvir o deputado estadual Faissal Calil (PV), que usou as redes sociais para denunciar supostas fraudes cometidas pelo Grupo Energisa. Essa será a oportunidade do parlamentar prestar o depoimento, fazer esclarecimentos e apresentação das provas a cerca das denúncias formuladas em face da Empresa Energisa S/A em 15/03/2021, quanto às supostas fraudes nos balanços da empresa que culminaram no aumento da tarifa de energia e ocultação de investimentos nas linhas de transmissão.

“Essa é uma oportunidade de poder ouvir as denúncias feitas pelo deputado Faissal. Iremos receber todas as provas e a CPI irá analisar todas. Assim como o parlamentar fez sua denúncia, todos podem fazer também”, destacou Elizeu Nascimento.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook