CSA derrota o Bahia de 2 a 0 na Copa do Nordeste


O CSA engatou a segunda vitória seguida na Copa do Nordeste e derrotou o Bahia por 2 a 0, na noite de terça-feira, 23, no Rei Pelé, em Maceió, no confronto válido pela 5ª rodada do Nordestão.

O CSA controlou o primeiro tempo e foi para o intervalo com merecida vitória parcial por 2 a 0. Logo aos cinco minutos, Gabriel arriscou da entrada da área e acertou a rede pelo lado de fora. Contudo, aos 28 minutos, Cristovam cruzou na área, Douglas saiu mal e a bola caiu nos pés de Dellatorre, que só completou para o gol.

Atrás no placar, o Bahia quase empatou aos 30 minutos, quando Patrick de Lucca recebeu passe de Rodriguinho e finalizou rente a trave. Mas o CSA seguiu efetivo no ataque fez o segundo gol aos 35 minutos, em chute forte e rasteiro de Marco Tulio, sem chances para o goleiro tricolor.

Com a vitória, o CSA chegou aos nove pontos e assumiu a liderança da chave. Tem a mesma pontuação que o Fortaleza, mas ganha no critério dos gols marcados: 8 a 4. Em compensação, o Bahia voltou a perder na competição, mas ainda assim é líder do Grupo A com sete pontos – deve perder posição com a sequência da rodada.

Comentários Facebook