Timão treina pela e viaja para o Rio de Janeiro



Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians 

O Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira (24) no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ),  após vencer o Mirassol por 1 a 0, na noite passada, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, que aconteceu em Volta Redonda.

Na academia, os atletas  que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo. No campo, o técnico Vagner Mancini dividiu a atividade em três partes para aqueles que não jogaram ou atuaram um tempo menor que 45 minutos.

O elenco iniciou o treino com um trabalho físico técnico com transições. Em um segundo momento, Mancini, junto com seu auxiliar Anderson Batatais, ajustou linhas de defesa, meio e ataque e aprimorou finalizações. Antes de encerrar, ainda fizeram um treino técnico.

A delegação do Corinthians viaja para o Rio de Janeiro no período da tarde, onde ficará hospedada até o dia do jogo pela Copa do Brasil marcado para sexta-feira (26), em Saquarema.

O meia Mateus Vital passou por artroscopia no joelho direito nesta manhã, no Hospital São Luiz, unidade Morumbi. A intervenção foi realizada pelo consultor médico do Clube, Joaquim Grava, e foi bem sucedida.

O atleta ficará afastado por um período de cinco a seis semanas.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook