CRB empata com Vitória – BA e assume liderança do Grupo A na Copa Nordeste


O Clube de Regatas Brasil empatou com o Vitória-BA, por 1×1, durante a noite de quarta-feira (24), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Com o resultado, o Galo assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com oito pontos ganhos.

Pensando no próximo sábado (27), quando enfrentará o Goianésia-GO, pela 1ª Fase da Copa do Brasil, o treinador Roberto Fernandes levou a campo uma equipe alternativa, dando oportunidade para rodar o elenco. O Regatas iniciou o jogo com: Diogo Silva; Ewerton Páscoa, Diego Ivo, Guilherme Romão e Luca Caio; Olívio, Jiménez e Dudu; Régis, Calyson e Lucão do Break.

Em um primeiro tempo morno para ambos os lados, as equipes não conseguiram mexer no placar. No decorrer da etapa final, entraram no gramado o lateral-direito Reginaldo, o volante Jatobá, os atacantes Luidy e Hyuri, e o zagueiro Gum, que precisou de apenas um minuto para balançar as redes dos baianos. Depois de uma cobrança de escanteio, desviada no primeiro poste, o defensor apareceu sozinho para colocar a bola no fundo do gol adversário.

Dominando completamente as ações do jogo, o CRB se mantinha bem postado defensivamente, porém, em um lance extremamente duvidoso, o árbitro assinalou um pênalti para os donos da casa, na sequência, convertido pelo atacante Samuel. No lance, o goleiro Diogo Silva por pouco não conseguiu fazer a defesa. Após o retorno da igualdade no marcador, o Galo ainda conseguiu criar boas oportunidades, mas não obteve êxito.

Comentários Facebook