América MG realiza treinos com aprimoramentos técnicos


O América trabalhou novamente  na sexta-feira. Com o quarto treinamento da semana, os atletas do Coelho deram mais um passo para a retomada do Campeonato Mineiro, prevista para a próxima quinta-feira. Com um bom início de competição, o time comandado pelo técnico Lisca voltará a campo em duelo contra o Uberlândia-MG, às 11h, no estádio Parque do Sabiá, na cidade do adversário.

Após cinco rodadas disputadas, o Coelho soma 12 pontos na tabela de classificação do Campeonato Mineiro e é o vice-líder. Já o Uberlândia-MG abre a zona de rebaixamento, na 11ª colocação, com quatro pontos somados.

Nesta sexta-feira, inicialmente os jogadores de linha fizeram mais uma sessão de trabalho de fortalecimento, estabilidade e resistência com o preparador Gerson Rocha e demais profissionais do Núcleo de Performance.

Os goleiros fizeram o treinamento específico diário com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim, exercitando repetidamente diversas situações de defesas.

Depois, houve um trabalho específico de aprimoramento de finalizações. Com diversas situações de jogadas esboçadas por Lisca, os atletas exercitaram repetidamente as conclusões a gol buscando o máximo de eficiência.

Na sequência, houve também um trabalho tático, em que as equipes formadas trabalharam a compactação e eficiência com a posse de bola a medida em que eram feitas reduções variadas do tamanho do campo a cada momento.

O América fecha esta semana específica de preparação com treino neste sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Comentários Facebook