Partida entre Coritiba e Cascavel é interrompida


O Coxa entrou em campo, no sábado (27), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, contra o Cascavel CR, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Aos 25′ do primeiro tempo, o prata da casa Igor Paixão abriu o placar para o Coxa.

Ainda nessa etapa, a chuva aumentou no norte do estado. Por isso, durante o intervalo, o árbitro Rodolpho Toski Marques esperou mais de 50 minutos para analisar o gramado, que ficou bastante alagado. Além de o campo não apresentar condições técnicas de jogo, o estádio estava sem iluminação. A decisão, portanto, da arbritragem foi o adiamento do segundo tempo, que ficou marcado para amanhã (27), às 10h.

O primeiro tempo 

Para essa partida, o técnico Gustavo Morínigo, que seguiu treinando a equipe em Arapongas, ao longo da semana, respeitando as restrições do lockdown na região de Curitiba, poupou os atletas Willian Farias e Léo Gamalho, e promoveu as entradas de Matheus Bueno e Pablo Thomaz na equipe titular.

Os 11 titulares foram: Wilson, Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Matheus Bueno e Rafinha; Robinho, Igor Paixão e Pablo Thomaz.

O Coxa dominou as ações ofensivas desde o início da partida, chegando com perigo no campo defensivo do Cascavel CR. O único gol do jogo foi aos 26’: após o cruzamento de Natanael pela direita, Igor Paixão antecipou o marcador e balançou as redes. Foi o primeiro dele com a camisa coxa-branca.

Comentários Facebook