22.9 C
Rondonopolis, BR
segunda-feira, abril 12, 2021
Início Esportes Jogo entre Ceará e CSA terá transmissão na íntegra pelo Tik Tok

Jogo entre Ceará e CSA terá transmissão na íntegra pelo Tik Tok


A partida entre Ceará e CSA, na próxima quarta-feira, 31/03, às 19h30, válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste entrará para a história como a primeira a ser transmitida na íntegra, e de forma gratuita, pelo perfil oficial da Copa do Nordeste no Tik Tok, um aplicativo que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos com curta duração.

Segundo levantamento feito pela GlobalWebIndex em 2020, o Tik Tok conta com 7 milhões de brasileiros cadastrados dentro da rede social. O perfil do Vozão no Tik Tok tem mais de 195 mil seguidores e vem em um constante crescimento entre os torcedores do Alvinegro.

Fausto Filho, Analista de Marketing do Ceará comentou sobre a ação inovadora e os benefícios para o clube. “Um dos nossos objetivos no Ceará é sermos vanguarda no meio digital. O digital é um dos principais focos do trabalho do marketing, então estamos muito empolgados de mais uma vez participarmos de algo histórico e inovador no marketing esportivo brasileiro e mundial. Isso mostra a força e o potencial da nossa marca e da nossa torcida”, afirmou.

O vice-presidente da Liga Nordeste, Constantino Junior, falou sobre o fato de ter atual Campeão do Nordeste como parceiro nesse momento histórico para e entidade. “O Ceará é um grande parceiro da Liga, além de ser o atual campeão da competição, é detentor sempre de enorme audiência com sua torcida apaixonada. Então ter o Vozão conosco é motivo de muito orgulho, e nossa ideia é dinamizar e trazer o público mais jovem que é caraterístico do Tik Tok para mais perto da gente”, explicou.

Quem também falou sobre a novidade foi Bruno Reis, Gerente de Comunicação do Alvinegro. “A Lampions é um regional que mostra para todo país a força do futebol nordestino. O Ceará como clube que mais cresce e se transforma no Brasil fica orgulhoso em fazer parte desse momento”, enfatizou.

Comentários Facebook