21.4 C
Rondonopolis, BR
domingo, abril 11, 2021
Início Esportes Agora em definitivo, Lima ressalta alegria em continuar no Vozão “sou muito...

Agora em definitivo, Lima ressalta alegria em continuar no Vozão “sou muito feliz aqui”


Foto: Mari Rios/cearasc.com

Desde que o Ceará oficializou a contratação do meia Lima, essa é a primeira vez que o atleta conversa com a imprensa e não escondeu a felicidade em permanecer no Vozão: “Sou muito feliz aqui. Fiz grandes amigos dentro e fora de campo. É um clube que me abriu as portas e aqui conquistei a confiança de todos. Espero continuar contribuindo com o meu futebol e levando o time a grandes conquistas”.

Pelo Mais Querido, Lima realizou 80 jogos e marcou 15 gols. Além disso, participou da campanha invicta da Copa do Nordeste 2020 e do acesso à Série A em 2017. Em todos esses momentos, o meia tinha contrato por empréstimo. Agora, o jogador foi adquirido em definitivo pelo Ceará até o fim de 2023.

Após a coletiva, o atleta se juntou aos demais para as últimas atividades de olho no confronto contra os alagoanos. Antes de ir ao gramado do Vovozão, o elenco participa de atividades de força junto à preparação física e fisiologia na academia do clube. Em campo, o técnico Guto Ferreira comandará treino técnico-tático.

Ceará x CSA/AL se enfrentam nesta quarta-feira, 31/03, às 19h30, na Arena Vozão. A partida é válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Comentários Facebook