Moisés Ribeiro completa 61 jogos com a camisa da Chapecoense


No último domingo (28), em Florianópolis, onde a Chapecoense venceu o Figueirense, o volante Moisés Ribeiro completou 61 jogos com a camisa alviverde e atingiu a marca de 402 minutos disputados em 2021. Desde 2016 no Verdão, é o atleta com mais tempo de clube no atual elenco e participou de toda reconstrução verde e branca.

Após o recomeço no futebol nesta temporada, o feito é motivo de extrema alegria para o volante de 30 anos. “Me sinto muito feliz em ultrapassar 60 jogos pela Chapecoense, como profissional, o clube onde por mais tempo permaneci em minha carreira. Tenho uma identificação gigante com a história, gosto muito da cidade de Chapecó, dos torcedores… Espero permanecer por mais tempo aqui e alcançar 100 jogos com esta camisa”.

Foto: Márcio Cunha /ACF
Foto: Márcio Cunha /ACF

Titular contra o Figueirense, Moisés comenta a importância do resultado positivo para a sequência da competição. “Passamos por uma derrota para o Hercílio em casa e buscamos a vitória até o último minuto contra o Figueira, este resultado é muito importante para o restante do campeonato. O nosso grupo está unido e cada vez mais forte, vamos buscar alcançar todos os objetivos impostos para o estadual”.

Comentários Facebook