William diz que fazer parte da história do São Paulo é uma honra


“Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra”. Estas foram as primeiras palavras do meio-campista William, que foi anunciado como reforço do Tricolor nesta terça-feira (30).

O experiente jogador, que retorna ao Brasil após sete anos no futebol mexicano, está motivado para defender o São Paulo. “É uma satisfação imensa, uma grande oportunidade. Darei o meu melhor para representar o escudo do São Paulo”, afirma.

William assinou contrato até o final da temporada, com a possibilidade de renovação por mais um ano, realizou os exames médicos e está integrado ao elenco do técnico Hernán Crespo.

“Fui bem recebido por todos e quero retribuir dentro de campo. Nada melhor do que poder vestir esta camisa e tentar ajudar. Fazer parte deste clube e desta história é uma grande honra”, revela.

O atleta defendeu o Toluca nos últimos anos e foi campeão da Liga dos Campeões CONCACAF (2016) pelo América. Também no México foi companheiro do goleiro Tiago Volpi e fez parte de uma geração que mudou o patamar do Querétaro.

“Eu estava no futebol mexicano há sete anos, bem adaptado, mas quando apareceu a oportunidade de defender o São Paulo não podia deixar passar. A grandeza do clube foi decisiva. O time está sendo montado para brigar por coisas importantes, e este é o meu objetivo aqui”, finaliza.

Comentários Facebook