Internacional empata sem gols com o São José no Campeonato Gaúcho


O Clube do Povo não saiu do zero com o São José-POA, nesta quarta-feira (31/03), em partida da oitava rodada do Gauchão. Iniciado às 20h, o empate, marcado por grande atuação do goleiro Fábio, nome do jogo no Beira-Rio, mantém o Inter na primeira colocação, agora com 17 pontos. O Colorado agora volta suas atenções para o Grêmio, adversário às 22h15 do próximo sábado (03/04), na Arena.

O Inter dominou a etapa inicial, quanto a isto não há dúvida. O controle colorado, porém, foi exercido de dois modos distintos ao longo dos 45 minutos que abriram o confronto. Durante a primeira meia-hora de partida, o Clube do Povo somou grande posse de bola, mas esporadicamente convertida em ameaçadoras oportunidades.

Superada a casa dos 30 minutos, os comandados de Miguel Ángel Ramírez passaram a sufocar ainda mais a equipe visitante. Encurtado o campo, restrito a uma única intermediária, as chances se multiplicaram. Foi então que brilhou Fábio, o principal nome da etapa inicial, dono de seguidos milagres que garantiram a manutenção do zero a zero até o intervalo.

A etapa final foi disputada em roteiro similar ao do primeiro tempo, afinal, se é verdade que não empilhou chances desde o reinício, a exemplo do que ocorrera nos minutos anteriores ao intervalo, o Clube do Povo criou chances de sobra para abrir o marcador. Uma vez mais, porém, esbarrou na inspiradíssima atuação do goleiro Fábio, muitas vezes protegido por uma linha de seis defensores, aplicados para dificultar a vida dos avantes vermelhos.

Comentários Facebook