Operário vence o Rio Branco no Germano Krüger pelo Paranaense


O Operário Ferroviário venceu o Rio Branco por 1 a 0, na  quarta-feira (31), no Estádio Germano Krüger, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O Alvinegro chega a quatro pontos na competição.

O jogo

A primeira boa chance do Fantasma foi aos 11 minutos quando Rafael Oller cobrou falta na área e a defesa afastou. Dois minutos depois, Alex Silva recebeu passe de Oller e puxou contra-ataque, mas a defesa tirou. Aos 20 minutos, Oller cobrou falta pela esquerda, Ricardo Bueno mandou de cabeça e a bola desviou na zaga adversária. Aos 27 minutos, Alex deu passe para Leandro Vilela, que mandou rasteiro, mas a bola foi para fora. Cinco minutos depois, Pedro Ken cruzou e Bueno tentou uma bicicleta, mas a bola foi por cima do gol. Aos 33, Marcelo arriscou o chute e o goleiro desviou para fora. Antes do fim da primeira etapa, o meia cobrou escanteio e Alex tentou mandar na primeira trave, mas a defesa tirou.

Na segunda etapa, o Operário voltou a criar chances e chegou ao gol. Aos oito minutos, Vilela cruzou, Marcelo tentou de cabeça e a bola foi para fora. Aos 15 minutos, Ricardo Bueno cobrou falta e mandou no canto, mas o goleiro saiu para fazer a defesa. Aos 30, foi a vez de Schumacher cabecear na trave. Quatro minutos depois, em cobrança de falta, Tomas Bastos cobrou direto e o goleiro espalmou. E, aos 45 minutos, gol da partida saiu em cobrança de pênalti: Ricardo Bueno cobrou no meio de gol, garantindo a vitória do Alvinegro.

O Fantasma iniciou o jogo com Simão, Alex Silva, Rafael Bonfim, Léo Rigo, Silva, Leandro Vilela, Marcelo, Pedro Ken, Jean Carlo, Rafael Oller e Ricardo Bueno. No segundo tempo, entraram Felipe Garcia, Tomas Bastos, Leandrinho, Rafael Chorão e Schumacher nos lugares de Rafael Oller, Leandro Vilela, Marcelo, Pedro Ken e Jean Carlo.

Comentários Facebook