25.5 C
Rondonopolis, BR
terça-feira, abril 20, 2021
Início Esportes Ceará anuncia entrada em CS:GO com line competitiva e experiente

Ceará anuncia entrada em CS:GO com line competitiva e experiente


A torcida pediu e o Ceará eSports ouviu. São mais de um milhão de jogadores simultâneos, recordes de audiência e uma modalidade que move paixões. O Vozão chega ao Counter Strike: Global Offensive com uma line fortíssima formada por John “linek0” Lineck, João “naitte” Maia, Francisco “mcl” Valentim, Lucas “sk1p” Santiago e Mateus “supLex” Miranda. Lucas “luq” Guedes é o coach e Danyel Carvalho o manager.

A equipe, que terá como primeiro desafio a Copa do Nordeste, é a atual campeã da competição, quando então representava o Sport Recife. Além dos títulos no estado, os jogadores já ganharam a Liga ESEA, e possuem experiência em CBCS. Danyel falou sobre a expectativa de comandar a entrada do Vozão no CS: “É um prazer e responsabilidade enormes representar um gigante do Brasil. Temos uma line com jogadores experientes e campeões. Estão muito acostumados a jogar juntos. Estavam separados, mas agora voltaram a se unir para jogar pelo Ceará. Esperamos que seja o pontapé inicial de uma parceria longa e vitoriosa. Os treinos já estão sendo muito intensos. Vamos com tudo.”

A line se uniu novamente pelo Vozão. Naitte, Sk1p e Linkeko estavam no Valorant. Já Suplex e Lineko atuaram por grandes organizações do cenário como Sharks e Bravos. Tiago Morais, gerente de eSports do Ceará Sporting Club, celebrou a parceria: “O CS:GO não era apenas um desejo da torcida. Nossa equipe gestora é muito fã da modalidade. Mas assim como fizemos com League of Legends, Fifa, Clash Royale, tudo tem seu tempo de preparação. Não adianta ingressarmos em uma modalidade sem projeto bem formatado ou uma equipe que não represente o Ceará à altura. E estamos muito felizes de termos feito esta parceria com o Danyel, que é uma referência no Brasil em Counter Strike e com estes jogadores que darão muita alegria para a torcida. Não tenho dúvidas sobre isso. O Ceará nasceu fortíssimo no CS.”

O ingresso do Vozão no Counter Strike: Global Offensive é também uma forma de o clube ter ainda mais alcance com o público que acompanha lives e streams de influenciadores e jogadores. Danyel Carvalho faz lives na twitch.tv/danyelfps e costuma jogar frequentemente em lobbys com Alexandre Borba, o Gaulês, maior streamer do Brasil e segundo do mundo e Fernando “Fer” Alvarenga, um dos principais jogadores de CS do mundo.

Vale destacar que a chegada do Vozão no CS:GO repercute nas mídias sociais e influenciadores que são referências, como Velho Vamp e Murilo RT, mencionaram positivamente o teaser que foi divulgado nas mídias sociais do Ceará eSports.

Para mais informações sobre os esports eletrônicos do Ceará, siga Ceará eSports no Twitter (clique aqui) e Instagram (clique aqui).

Comentários Facebook