Coritiba perde do Operário no Campeonato Paranaense


O Coritiba viveu a sua primeira derrota na temporada de 2021, na tarde de sábado (03). Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, o Coxa jogou contra o Operário, e o Fantasma ganhou pelo placar de 1×0, com gol de Schumacher, no segundo tempo.

O próximo compromisso do Coxa será na Copa do Brasil, na terça-feira (06), contra o mesmo adversário. Desta vez, pela segunda fase da competição.

O jogo

Para a partida de hoje, o técnico Gustavo Morínigo optou por uma equipe bem modificada em relação aos primeiros jogos da temporada, também visando a disputa na Copa do Brasil durante a semana.

Com a bola rolando, o Fantasma começou imprimindo uma força ofensiva maior, e chegou com perigo ao gol coxa-branca ainda no primeiro tempo. No decorrer, o Coritiba foi conseguindo tomar os espaços, para criar jogadas na área do Operário, mas ainda sofria com a marcação adversária.

O gol do Fantasma foi no segundo tempo, aos 17’, com Schumacher. O técnico Morínigo promoveu alterações na equipe Alviverde, mas não conseguiu alcançar o empate. A vitória ficou com o time de Ponta Grossa.

Comentários Facebook