Deputado Claudinei lamenta falecimento do comunicador Walmor Miranda


Foto: SAMANTHA DOS ANJOS / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) lamentou o falecimento do empresário e comunicador social de Rondonópolis, Walmor Miranda, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta manhã de segunda-feira (5). O parlamentar apresentou Moção de Pesar ao profissional que lutou contra a Covid-19 por mais de 15 dias, sendo que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital particular do município, desde o último dia 19 de março.

“Infelizmente perdemos mais um parceiro e profissional da comunicação de Rondonópolis. Mais um que a Covid-19 tira de nós. Era um católico assíduo e tinha uma fé em Deus indiscutível. Sei que agora está junto Dele, olhando por todos aqueles que o admiravam e o amavam. Estendo as minhas condolências à esposa, filhos, familiares e amigos”, disse Claudinei.

Histórico – Walmor tinha 55 anos, morou em Campo Grande (MS) para fazer a faculdade na área de Sistemas de Informações e mudou-se para Rondonópolis em 1999, para trabalhar na VBC Comunicação. Logo começou a atuar no meio político. Chegou a trabalhar nas campanhas eleitorais dos ex-prefeitos municipais, Percival Muniz, Adilton Sachetii e Zé Carlos do Pátio e foi secretário de comunicação na primeira gestão do atual prefeito.

Um marco de empreendedorismo foi quando o empresário criou a Agência Mídia Digital que trouxe vários profissionais da mídia para a cidade. Ele, atualmente, era o dono dos sites Minuto MT e Notícias de Mato Grosso, sendo que colaborou com a criação do site Primeira Hora – importantes veículos de comunicação de Rondonópolis.

Walmor era casado com Alessandra Miranda e deixa dois filhos. Católico, ele realizava importantes ações voluntárias na Diocese de Rondonópolis e Guiratinga. Ele foi sepultado em Rio Verde (GO), sua cidade natal.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook