Corpo de Bombeiro Militar homenagia 3° SGT Walteir pela vitória contra Covid-19

O Comando Regional Bombeiro Militar II, juntamente com o 3º BBM realizou, nesta terça-feira (06/04/2021), uma singela homenagem de recepção ao 3º SGT BM Walteir da Luz Moreira, após receber alta do hospital.

O sargento bombeiro militar foi diagnosticado com a COVID-19 e ficou internado para o respectivo tratamento.

O 3º SGT BM Walteir deu entrada na unidade hospitalar por apresentar quadro de dificuldade respiratória, seguida de baixa saturação de oxigênio no corpo. Após dias de internação e sendo verificado um quadro de melhora, o bombeiro militar recebeu alta para que o restante do tratamento fosse realizado em sua respectiva residência.

O comandante do CRBMIICel BM Bonoto juntamente com o comandante do 3° Batalhão Bombeiro Militar – Ten Cel BM Fabrício acompanharam toda o tratamento do nosso irmão de farda e ao receberem a informação que o SGT BM Walteir iria receber alta, prontamente organizaram uma homenagem de recepção na saída do hospital para que o nosso guerreiro recebesse a devida receptividade de reconhecimento, carinho e afeto de todos os irmãos de farda, pela sua brava e emocionante luta pela vida.

Comentários Facebook