Thiago Silva cobra chamamento de concursados da Politec


Reunião na Politec de Rondonópolis

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) esteve junto da sua equipe técnica reunidos com servidores da Politec Regional Sudeste/Sul, em Rondonópolis,  para ouvir as principais demandas da instituição.

Durante a reunião, os servidores da Politec fizeram reivindicações para que o deputado possa fazer indicações sobre a necessidade do chamamento dos concursados para auxiliar no trabalho, que aumentou muito nos últimos anos.  

“Iremos trabalhar para garantir melhorias no atendimento da Politec e também no chamamento dos concursados que irão somar nos esforços realizados pela instituição. Contem com o nosso trabalho para melhorar a estrutura das unidades a convocação dos concursados”, disse o deputado Thiago.

O parlamentar informou que recentemente esteve com o Presidente da Assembleia Max Russi e representantes do sindicato da categoria para debater a ampliação do quadro de funcionários efetivos.

Sobre as funções da Politec, o Perito Criminal Oficial é quem realiza o exame de corpo de delito e as outras perícias, ou seja, examina os vestígios coletados pessoalmente em local de crime, bem como aqueles vestígios encaminhados pelas autoridades fazendo relação com a ação.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook