Equipe Sub-20 segue se preparando para os próximos confrontos da Copa do Brasil da categoria


A equipe Sub-20 realizou um treino coletivo, na tarde de sexta-feira (09), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Sob o comando do treinador José Leão e demais membros da comissão técnica, os atletas trabalharam atividades físicas e táticas.

A equipe está focada nos confrontos de ida e volta da segunda fase da Copa do Brasil da categoria, que serão contra o Bahia. Ambas as partidas foram adiadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, o jogo da ida ficou marcado para o próximo dia 05, às 15h, no Couto Pereira, e o da volta, para o dia 09, também às 15h, no Estádio Pituaçu.

A piazada coxa-branca garantiu a classificação para a segunda fase vencendo o União Rondonópolis, na partida que rolou em jogo único, dia 16 de março, em Criciúma – SC.  O placar final ficou em 8×0 para o Verdão, sendo os gols marcados por Biel (3),  Luizão, Pedro Arthur, Iruan (2) e Jean Gabriel.

Agora, 16 times se enfrentam em ida e volta para garantir uma vaga entre as oito melhores equipes Sub-20 do país. Segundo o regulamento da competição, avança quem fizer o maior número de pontos. Em caso de empate, o critério passa a ser o saldo de gols. Se persistir a igualdade, a disputa será por pênaltis.

Com a atualização das datas, o campeonato está previsto para terminar no dia 20 de junho.

Comentários Facebook