Botafogo empata com o Volta Redonda no Campeonato Carioca


O Botafogo enfrentou o Volta Redonda, neste sábado (10/04), pela nona rodada do Campeonato Carioca 2021 e empatou em 2 a 2 no Estádio Raulino de Oliveira. Com o resultado, a equipe de Marcelo Chamusca chegou aos 12 pontos na competição. Felipe Ferreira e Rafael Navarro marcaram os gols alvinegros na partida.

O Botafogo precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Felipe Ferreira recebeu pela esquerda e chutou forte. A bola desviou na zaga, tocou na trave direita e entrou. A desvantagem precoce levou o Volta Redonda ao ataque e o empate veio no fim da primeira etapa.

Após cruzamento da direita que não foi afastado pela zaga, Naninho chegou chutando firme, no contrapé do goleiro Douglas Borges: 1 a 1. Na segunda etapa, o roteiro pareceu se repetir. Rafael Navarro recebeu pelo lado esquerdo, ganhou da marcação na velocidade e deu um toque de leve por cima do goleiro Vinícius para fazer 2 a 1.

Mas desta vez a reação foi mais rápida. Aos 16, após contra-ataque, Alef Manga recebeu passe longo e tocou na saída do goleiro para empatar novamente. O gol, o oitavo dele no campeonato (é o artilheiro do Carioca), deu números finais à partida.

Comentários Facebook